Casa Alabastro

A Casa Alabastro é um departamento da Coordenadoria Nacional do GMM e atende as necessidades dos pastores e missionários que estão a serviço da obra na Igreja do Evangelho Quadrangular em todo Brasil.
Fundada em janeiro de 2013 pela Pastora e Coordenadora Nacional do Grupo Missionário de Mulheres Bianca de Oliveira, a instituição possui o caráter filantrópico, sem fins lucrativos e desde o início optou pelo atendimento gratuito a pessoas com carência em todos os graus de comprometimento: espiritual e físico.
O Grupo Missionário de Mulheres recebe doações de todos os estados com a contribuição das coordenadoras estaduais que reúnem as líderes regionais e solicitam que as doações sejam de acordo com a diretriz recomendada. Todas as líderes empenham-se em arrecadar o máximo possível para ajudar os missionários, demonstrando amor e apoio. O material recebido, como por exemplo, roupas, fraldas, calçados, roupas de cama, mesa e banho, utensílios eletrodomésticos e bíblias, são materiais novos e distribuídos para os estados mais carentes.
As arrecadações da Casa Alabastro são levadas aos Congressos Estaduais e Nacionais de Mulheres para o suprimento do próprio Estado, todas regulamentadas com controle de entradas e saídas. O material doado suprirá as necessidades, a princípio, da Casa Alabastro Nacional e, depois, os Estados representados no Congresso poderão levar donativos aos seus missionários, conforme as necessidades de cada um.
Cada estado, se preferir, pode fazer a retirada dos materiais distribuídos no mesmo dia dos Congressos, caso contrário, as arrecadações são enviadas ao CND, onde a Casa Alabastro está localizada, e depois encaminhadas no decorrer do ano conforme a necessidade apresentada de cada estado.  
Este trabalho é desenvolvido não apenas no período dos Congressos, mas é realizado durante o ano todo pelas coordenadoras de cada Estado. As doações recebidas pelos Estados em períodos onde não acontecem os eventos podem ser enviadas para o Conselho Nacional de Diretores – CND.